terça-feira, 10 de setembro de 2013

Casamento de Marianne e Danilo!!!

   Esse foi sem dúvida um dos melhores casamentos que fui na vida. E eu tive a honra e o prazer de fazer, junto Joana Pena, as artes da papelaria desse casório. E pude acompanhar de perto o trabalho que é organizar um casamento, Mari tá de parabéns a cerimônia foi linda e a festa um arraso, valeu a pena todo o esforço!!
O cenário escolhido:  a famosa e paradisíaca praia dos carneiros.  A cerimônia aconteceu na igreja de São Benedito e a recepção/festa foi na pousada praia dos carneiros.
  Como não sou muito de escrever vou mostrar as fotos desse dia para vocês sentirem um pouco do clima desse dia tão especial. E aproveitarem para apreciar meu trabalho!!



Olha que linda a  igreja, essa foto foi tirada no dia do casamento de Mari.


A chegada da Noiva na Igreja!!!



 Chuva de arroz para dá sorte!



Os recém-casados!!! 


                                                                                
A chegada dos noivos na pousada.



Amigas em momento de descontração!!



Adoro a Lenda de que quem pegar o buquê é a próxima a casar!!


A festa foi incrível, bebi e dancei ao som de Eddie e Lala K, dá pra imaginar que a ressaca foi tão grandiosa como a festa.



A dança dos noivos, e eu ali de chapéu, vestido vermelho e uma cerveja na mão!!


Eu não disse que a noiva arrasou, olha o bolo!! 


As artes!!

Joana ilustrou dois desenhos para o casório, um passarinho e um casal inspirado nos noivos e eu desenvolvi o material gráfico usando os desenhos de Joana.


Desenhos de Joaninha, Joana Pena.



A identidade visual usada em toda papelaria do casório.


Eu excluí as cores do desenho do passarinho e criei esse pattern usado na papelaria.
Papel de recados para os noivos, usei novamente o passarinho sem o fundo e diminuí a opacidade (transparência) para ficar mais clean.


O desenho dos noivos, sem o fundo usado na decoração da festa.


Cardápio.



A papelaria reunida!!!



Paulinho no colo da mama Joana e Eu, a ilustradora e a designer respectivamente!!!
Carolina Pires fez um registro lindo desse dia, quem quiser ver um pouquinho mais desse dia é só clicar aqui: http://carolinapires.com.br/blog/casamentos/casamento-na-igreijinha-de-carneiros/

- FIM -



Nenhum comentário:

Postar um comentário