sábado, 16 de abril de 2011

Recordar é viver

Dia desses comecei a fazer uma arrumação no meu quarto e acabe encontrando alguns trabalhos da época da faculdade esse primeiro que estou postando aqui foi para disciplina de planejamento  de coleção I.         
Tínhamos que desenvolver uma coleção de moda praia, eram cinco croquis, lembro que fiz um trabalho bem comercial e que estava começando a me aventurar pelo corel veio de guerra. Os trabalhos deveriam ser entregues em papel A3(croquis) e com os respectivos desenhos técnicos. Espero que vocês gostem.


Sei que qualidade da imagem não está la essas coisas mas como o papel era muito grande para escanear tive que fotografar.

Reparem que o desenho é bem primário mas como disse ainda não tinha muita habilidade com o programa.                beijosz   


               

2 comentários:

  1. Oi Maíra, é bom encontrar uns trabalhos antigos. Dá uma nostalgia gostosa.
    O corel eu até me dou bem, no momento to me dedicando ao illustrator. Vc usa ele?
    Obrigada pelas suas palavras. Agora é bola pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá maira! tudo bem?
    vi algumas criações suas aqui na mota pinho
    para béns pelo trabalho!
    to estagiando aqui e amando! apesar de estar no final já!
    ^^
    Bom... adorei seu blog
    beijus
    fica na paz!

    ResponderExcluir